
Como isso é possível?
O Projeto BI estuda seu sistema para aplicar a melhor integração à sua empresa, visando sempre o melhor desempenho e suas melhores características.
Dentre os vários tipos de integração de sistemas que existem, cada uma tem suas características e finalidades, assim, trazemos algumas com as quais trabalhamos para te atender!
Integração via API: Além de estar se tornando mais popular a cada dia, ela trata de um conjunto de rotinas, protocolos, e ferramentas para construção de software e integração de sistemas. Através de uma interface personalizada, diferentes sistemas podem se comunicar entre si e definir como as informações serão trocadas e quais operações serão realizadas. É uma integração simples, segura e flexível, que realiza o compartilhamento de dados em tempo real.
Integração via banco de dados: O compartilhamento de informações é realizado através de um banco de dados em comum, onde apesar de útil, pode apresentar complexidade nas configurações e manutenções principalmente na utilização de bancos diferentes.
Integração Web: É eficiente, segura e permite que sistemas diferentes se comuniquem através da internet, utilizando protocolos padrão, como HTTP e SOAP.
Integração por arquivos: Onde os sistemas trocam informações por meio de arquivos XML, CSV e TXT por exemplo. Apesar de simples, é uma opção limitada em termos de segurança e velocidade.
Projetos que já ganharam vida!
Organizações que optaram nos ter como parceiros e hoje estão evoluindo constantemente com o controle dos seus dados e métricas.